terça-feira, fevereiro 21, 2012

HAIR : Ruivisse Atômica!

Genteeeeeee!
Tem coisa mais linda do que cabelo ruivo?A mulher fica sensual,bonita e tudo mais,nos últimos meses tem estourado fotos de meninas ruivas na rede,esta SUPER em alta!Também pudera né,é LINDO demais.
Eu já tive cabelo ruivo e vermelho,eu amava,mais por impulso pintei de preto, MALDITO PRETO AZULADO,não saía com nada aquela bagaça HAHA,depois de muito sacrifício e descolorante,estou com cabelo mais claro e californianas(mas isso é assunto pra outro post),mas voltando aos VERMELHOS♥, vou postar aqui pra vocês umas fotos minhas de quando era ruiva/vermelha/feliz, e umas de outras meninas lindas ruivas tambem *___* Espero que curtam ♥






1º eu HAHA


E agora as meninas do google (de onde peguei as fotos)



Florence ♥

E por último mais não menos especial nosso querido Chapeleiro Maluco ♥

Ele não é demais? *-*

até a próxima amores ♥




Um comentário:

  1. AMO cabelos ruivos tb *-* Eu sempre fui ruiva do cabelo vermelhão, e agora optei pelo ruivo natural, estou amando! :)

    ResponderExcluir