quarta-feira, fevereiro 29, 2012

Plastic Paradise - primeiras aquisições e novidades.

Ola guys.
estou de volta depois de um certo tempinho pra postar sobre as minhas melissas da nova coleção.
Claro que assim como toda melisseira, ja estou pirando pra chegarem todas as lojas e eu poder comprar muito!
Vamos la as minhas lindas!
                                                           Melissa Virtue ♥


                                                               
                                                                    Melissa Gillie ♥




 Tanto uma quanto a outra são muito confortáveis, porem, eu uso 37 e no caso de saltos compro sempre 38, isso deixa meu pé mais feliz e sem calos, rs .
Sou louca por todos os modelos de melissa e essas me deixaram in love, alem de serem totalmente confortaveis, chamam atenção baldesss rs

Recomendo totalmente as duas!

agora pra surpresa de todas as leitoras, mudeeeei!
CABELO VERMELHO É O QUE HAAA *-*

Deixem me ir caras, um beijo e ate a proxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário