quarta-feira, fevereiro 15, 2012

Recomendo e assino em baixo : Livros

Hey guys, 
Recomendo e assino em baixo de hoje eu vou falar sobre um livro que eu, particularmente tenho fissura!

"por você faria mil vezes"

A historia pela qual sou apaixonada trata se de dois garotos criados como irmãos, que são separados por toda uma serie de conflitos, não vou mentir, não é pela guerra que se passa, e sim pela força de uma amizade que move céus e terras, de um jovem tão leal que daria a vida pelo amigo, chorei tanto no livro que acho que o meu deve estar todo marcado.

Porem, o filme é o que eu menos recomendo, alem de cortar toda a emoção da historia, as partes que dão um certo "sentido" não aparecem.
Quem gosta de ler sabe, que os bons livros nunca trazem filmes tão bons, esse não é uma exceção .
Khaled Rosseini me cativou com seus dois livros escritos, estou torcendo por mais um romance que me deixam muito totalmente presa *-*

"Por você faria mil vezes"

RECOMENDO E ASSINO EM BAIXO MIL VEZES!

um beijo seus lindos e até a proxima :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário