sexta-feira, fevereiro 10, 2012

VOCÊ NO CG : Nathália e sua incrível coleção!

Venho hoje contar uma história de amor pela Sandália mais querida do Brasil: Melissa *-*
e a 'amante' de hoje é :  Nathália Mayumi Fujikata, que é Melisseira, viciada e assumidíssima, e possui uma das coleções mais lindas que já vi *-*
 Nathália  que já chegou a possuir nada mais nada menos 400 pares, e que entre Desapegos e doações hoje em dia possui simplesmente 220 Pares... é ou não é um sonho ??

Bom meus amores ninguém melhor pra contar essa história do que a própria não é mesmo ??? 
Segue o depoimento de Nathália e algumas fotos ! 


Oieeeee 
Meu nome é Nathália Mayumi Fujikata estou com 18 anos.
Meu amor por Melissas é desde pequena...
mas sou de uma família que costuma fazer doações para pessoas mais carentes e devido a isso não tenho as minhas primeiras melissas =/
Mas com o tempo notei o quanto era importante aqui para mim e comecei a guardar todas, com caixa original, saquinho tudo bunitinho rsrsrsrrs
Já cheguei a ter umas 400 melissas mas atualmente estou com uns 220 pares. De três anos pra cá comecei a fazer vendas pela internet dos meu 'desapegos'... da melissas que eu não usava ou nem cheguei a usar, e principalmente das que me machucavam. Mas com muita dor no coração confesso! Afinal era uma coleção e tanto! Mas já não tinha mais espaço em casa pra tantas Melissas =[ e também dava dó de ficar com Melissas que não uso e tem Meninas loucaaas para ter por serem raridades ou coisa do tipo..
Nas redes sociais como Orkut (Nathália Mayumi Fujikata), Flickr (https://secure.flickr.com/photos/nathymayfujikata/?saved=1) e FaceBook (http://facebook.com/nathymayfujikata) estou montando albuns das minhas Amadas *_* mas como ta corridinho pra mim e a minha casa ainda esta em reforma a maioria das melissas estão encaixotadas pra não danificar, ai fica mais dificil de postar fotos! sz
Já fiz muita loucura por Melissa, a ponto de gastar todas as minhas economias como fiz semana passada hahahaahaha ontem chegou pelo Correio 8 melissas, 2 perfumes, 1 Ultragirl + J. Maskrey vermelha linda linda! ou seja.. to zerada hahahahahahahah
já cheguei ate ficar doente uma vez por não ter o Relógio TimeCode rsrsrsr que com muito custo consegui xD
Hum...
Ah um momento muito marcante pra mim foi este ano quando fui ao SPFW, com a ajuda de um contato da Melissa que eu tenho. tudo muito maravilhoso. e graças a esse contato consegui varias melissas da nova coleção antes memso de serem lançadas pra venda. fiquei muito feliz!
Pois é ja é um Vicio, posso dizer hahahhahaha
Como toda Melisseira tenho meus modelitos preferidos rsrsrs como a Vinyl, Mary Jane + Vivienne Westwood, Hoop's, Night Galactic.. ultragirl lação + vivienne westwood, ashia+ magico de oz... Confesso que sou mais apaixonada pelos modelos mais antigos, das coleções passadas... mas tbm nao deixo de ter e usar as das coleções atuais =]
Eu amo tudo isso que a melissa proporciona porque não é somente uma coleção enorme que eu adquiri, por melissas eu fiz amizades que tenho ate hoje, e isso é muito legal e importante pra mim!!
Ainn minha loucura por Melissas é tão grande que ate melissa baby eu comprei hahahahah serio  pra fica o trio de ladys.. pq eu tenho a mini mini lady dragon + vivi e a lady dragon + vivi ambas azul com o coração vermelho... ai não resisti e comprei a baby tbm hahahah
Bem... pra quem amaaaaaa Melissa e quer começar a ter uma coleção.. primeiramente tenha lugar pra guardar elas rsrsrs parece ate besteira mas é indispensável isso. xD procure ter aquelas que voce usa e gosta, que vc se sente confortável e não apenas para fazer volume e aumentar quantidade.. e cuidar delas afinal é muito feio deixar elas sujas e tal. =]

acho que é isso

um supeeer beijoooo =]
ate a próxima



      




Ela é tão linda quanto a coleção né gente ? *--*
Encontrem ela aqui :
FaceBook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001729378319
Orkut: Procurar: (Nathália Mayumi Fujikata)
MSN: nath_mayumi@hotmail.com
Twitter: @nath_mayumi

Beijosss a todooos ! 

♥♥♥♥ Andreza Tedesco

Nenhum comentário:

Postar um comentário